Páginas

i'm the future

eu?
eu!


eu sou o futuro. todos os adolescentes são mas mesmo assim continuamos a queixar-nos sobre a crise, e sempre a mandar bocas a tudo e todos só porque não nos agrada. é normal na adolescência. o feitio terrível que quase todos temos nesta idade. mas se somos o futuro, convém que comecemos a fazer para que o tornemos melhor. um futuro como nós queremos, um futuro bom, um futuro MELHOR do que o que os nossos pais tiveram! no mínimo devemos-lhes isso depois de tudo o que fizeram por nós.






eu quero e vou conseguir um futuro igual ao que sempre sonhei em pequena e não um futuro sem emprego e com dividas para pagar. um futuro horrível que infelizmente ainda há pessoas que por ele passam e que é com ele que vivem e sobrevivem.



SE EU SOU O FUTURO
EU VOU FAZÊ-LO MELHOR !

Sem comentários: