Páginas

mas porquê?

mafalda: eu amo-te.
duarte: mas porque me amas?
mafalda: porque tu me fazes amar-te.
duarte: mas porque te faço amares-me?
mafalda: porque és tu.
duarte: mas porquê? que tenho eu para te fazer amares-me?
mafalda: porque és simplesmente tu.
duarte: mas e quem sou eu?
mafalda: és o meu amor aquele que eu guardo numa linda caixinha vermelha com fitas e mais fitas, azuis e vermelhas a que todos chamam de "coração" sabes?
duarte: sim amor, sei.
mafalda: és o meu maior tesouro, és a mais bela coisa que eu jamais vi e verei.
duarte: oh meu anjo.
mafalda: és uma base, um porto onde me seguro sempre e para tudo pois sei que quando precisar, tu estarás lá, SEMPRE.
duarte: ainda bem que sabes porque estou e sempre mesmo bebé.
mafalda: amo-te mais que muito, mais que tudo, mais que todos.
duarte: mas porque me amas?
mafalda: ora duarte, não voltemos a repetir a lição do nosso querido coração!

duarte: amo-te mafalda.
mafalda: amo-te duarte.

3 comentários:

Ana disse...

oh que fofinho
gostei mt e também te sigo :D

eva santos. disse...

gostei muito *-*

beatriz silva. disse...

que lindo. *-*