Páginas

dia 8.

duarte jesus, dudas maior.


as respostas que ele me deu ao oitavo dia foram:
1. sabes, para mim, tu és uma grande muito grande amiga que nestes últimos dias me tem ajudado mais do que todas as outras pessoas
2. se estivesses aqui, embora estejamos longe, a primeiro coisa que fazia era abraçar-te muuuuuito e depois dava-te beijinhos e beijinhos até me cansar e depois falava muito, e olhava muito para ti e para ver como és bonita $:
3. olha não sei, sou assim contigo porque me cativaste desde o primeiro dia em que começamos a falar e agora não consigo deixar-te nem estar um dia sem falar contigo!
4. porque tu és especial, e diferente e muito importante para mim e eu amo-te, pois és das melhores amigas que eu tenho e algum dia irei ter carolina linda da minha vida.

Sem comentários: