Páginas

dia 1.

jéssica murta, melhor amiga. 


as respostas que ela me deu no primeiro dia foram:

1. para mim, és uma coisinha pequenina mais alta que eu, mas mesmo assim continuas a ser a minha pequenina, mas grande, muito muito grande no meu coraçãozinho.
2. ahaha, se estivesses cá, usavas biquíni sem calções, pintava-te as unhas de vermelho, e dava-te muitos beijinhooos!
3. sou assim contigo, porque de certa forma mereces, portanto, é da tua maneira de ser e da minha que falo para ti, é por sermos assim que confio imenso em ti.
4. amo-te, fácil, porque fizeste por isso, não é qualquer um que ganha sem mais nem menos o meu amor.

3 comentários:

beatriz silva. disse...

isso sei eu que gostas amor, mas está a acabar. *.*

beatriz silva. disse...

oh mas se escreve-se para ti tinha que escrever para as outras pessoas também. :'C

beatriz silva. disse...

ahahahaha. és mas neste caso não. (a)