Páginas

a letter to a girl"friend" (in love) ♥

13 de Março de 2010.
um ano, dois meses, 3 dias. (se não me engano!)


o primeiro dia. fazias treze anos e, no Hi5
aparece sempre lá do lado direito os aniversários dos meus "amigos", os que adicionei. vi lá que fazias e dei-te os parabéns como uma pessoa normal, como dava a várias pessoas. nunca pensei que chegassemos a este ponto, juro que não mas agora que chegámos não me arrependo de nada! foste das melhores coisas que me aconteceram e eu, sinto o dever de te escrever e demonstrar mais uma vez o que sinto e o que me fazes sentir. é estranho, sim, bastante mas que mal tem isso? eu também sou estranha; tu também és estranha e agora? ninguém vai mudar isso, é feitio não defeito, somos assim e assim gostamos de ser.


gosto da maneira como me fazes rir às gargalhadas e sorrir com os dentes todos cá para fora mesmo que até agora nunca tenha tido a oportunidade de estar contigo sei que quando estiver vai ser um dos momentos mais importantes, insubstituíveis e inesquecíveis da minha vida e, modéstia à parte, sei que da tua também! és bonita, querida, engraçada; és perfeita assim.


quando te digo "amo-te g." é a sério mas tenho bem a noção que não será para sempre. apenas será para sempre o eu e tu que criámos juntas e que nunca vai desaparecer pois estará sempre comigo, para onde quer que vá, estejamos zangadas ou não.. não importa! é para sempre, no coração. na realidade? não sei, talvez sim... talvez não mas que importa o futuro? estou bem assim, apesar de estar melhor se já te tivesse visto. não quero mudar nada nem que tu mudes. quer dizer, mudava uma coisa...: A (ENORME) DISTÂNCIA que infelizmente nos separa e felizmente só separa dois corpos, felizmente não separa dois corações.


à primeira oportunidade, vou estar contigo, eu sei que sim.
um ano? pouco. virão muitos mais, prometo-te.


aguardo pelo dia em que vou ver uma rapariga bonita, alta, magra, com cabelos castanhos e longos a vir na minha direcção a gritar como se eu fosse uma SuperStar
e ela fosse uma fã louca e quando ela se abraçar a mim vou dizer que a amo. mas até lá, só posso dizer por palavras escritas:

amo-te, g.


carolina ferreira *

5 comentários:

beatriz silva. disse...

sabes bem que eu amo-te. sabes bem que eu não me quero separar de ti, sabes que nós nunca tivemos juntas mas sabes que és umas das pessoas que me alegre imenso. amo-te com todas as letras, amo-te com a minha vida e nunca mas mesmo nunca me quererei separar de ti. como disses-te e bem pode não sei um sempre na realidade mas pode ser no coração. estás comigo em pensamento e estás comigo em sonhos. tu és sem duvida alguma a melhor namorada do mundo. tenho de te agradecer isso e muito mais. és linda e és minha 098. quando te vir pela 1º vez sei bem que, irei ficar nervosa pois tenho medo de fazer alguma coisa que não gostei. mas agora só te tenho a dizer: AMO-TE CAROLINA !

1 ano e 2 meses e 3 dias ♥

carolina disse...

eu sei que dou uma bela g (a) ahah <3
não te preocupes, nunca fizes-te nada que eu não gostasse não ia ser no dia em que estávamos juntas que ia acontecer tontinha!

amo-te, beatriz ♥
sempre, um ano e coisos *-*

beatriz silva. disse...

sei lá amor :s
amo-teee

beatriz silva. disse...

ahah sei lá <3
amo-te.

beatriz silva. disse...

e eu a ti amor <3